António Sebastião critica Distrital do PSD

António Sebastião

António Sebastião ainda não esqueceu as eleições Autárquicas de 2013 e garante que o PSD perdeu a Câmara de Almodôvar para o PS devido a “influências exteriores” que houve no concelho.
“E essas influências foram em grande medida protagonizadas pela Distrital do PSD, que não percebeu aquilo que se passava em Almodôvar e acabou por criar condições para que as coisas acontecessem da forma como aconteceram”, argumenta.
Apesar de considerar que ainda “não é altura de falar sobre algumas questões do passado recente”, Sebastião observa que em Setembro de 2013 o PSD quase “desapareceu do concelho de Almodôvar”.
“O vereador do PSD [Ricardo Colaço] fez um acordo de interesse com o PS, foi para o executivo da Câmara Municipal e tem sido parte activa do que tem sido esta gestão. […] E o PSD desapareceu do ponto de vista da apresentação de uma alternativa a esta política que tem sido seguida no concelho”, afirma.
O ex-autarca lamenta igualmente que a situação do PSD em Almodôvar nos últimos anos não tenha merecido da parte da Distrital “qualquer intervenção, no sentido de alterar, de modificar, de afirmar o PSD”.
“Houve apenas umas tentativas, de certa maneira tímidas, da parte da actual Comissão Concelhia, que procurou demarcar-se de algumas coisas”, conclui.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima