André Baltasar eleito melhor árbitro do ano

André Baltasar eleito

O árbitro André Baltasar, de Ourique, foi o melhor do distrito de Beja na temporada 2014-2015, estando indicado para prestar provas de acessos aos campeonatos nacionais.
As classificações da presente temporada foram reveladas esta quarta-feira, 6 de Maio, pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Beja, com André Baltasar a ocupar o primeiro lugar na principal categoria de futebol de 11 (C3A), com 11,234 pontos.
Na segunda e terceira posições ficaram César Leitão (10,691 pontos) e Luís Diogo (10,374 pontos), respectivamente, mas são Ruben Rochinha (quarto classificado) e Filipe Gomes (que foi quinto) os outros dois juízes indicados para prestarem provas de acesso aos nacionais.
Na categoria C3B venceu Diogo Rosa (9,926 pontos), enquanto Luís Ralha foi o primeiro classificado na categoria C3C (assistentes), com 10,949 pontos – nesta categoria, os árbitros assistentes Jorge Aniceto, José Lopes da Silva e Valter Canhita são os indicados para as provas de acesso aos nacionais.
Por seu lado, nas categorias C4A e C4B os triunfadores em 2014-2015 foram Joel Salvador (10,429 pontos) e Gonçalo Ramos (9,679 pontos), respectivamente.
Entre os árbitros estagiários, foram promovidos ao escalão C4 os árbitros Alexandre Borralho, Alexandre Sesifredo, António Delgado, Diogo Santos, Francisco Cabecinha Guilherme Coroa, João Maia, João Sousa, Marcos Assunção, Nelson Hermosilha, Pedro Baluga, Pedro Mendes, Rafael Serrano, Ramiro Morais, Ricardo Graça e Rui Faria.
Na classificação dos observadores, o melhor foi Tiago Canário (91,550 pontos), estando indicado para a prestação de provas nacionais.
Finalmente, entre os árbitros de futsal, Valter Lourenço venceu na categoria C3A com 12,566 pontos, mas será o segundo classificado Eduardo Leão a fazer provas para os nacionais.
Entre os observadores de futsal, José Teodósio foi o primeiro classificado (88,838 pontos) e vai prestar provas de acesso aos nacionais.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima