Alqueva promove-se em feiras em Espanha

Alqueva promove-se

O projecto do Alqueva vai estar presente a partir desta quarta-feira, 5 de Outubro, em duas importantes feiras de Espanha dedicadas à exportação e importação de frutas e legumes.
Um dos certames será a “Fruit Attraction”, em Madrid, onde participam cerca de mil expositores e são esperados cerca de 50 mil visitantes. A participação de Alqueva nesta feira faz-se em parceria com a Portugal Fresh – Associação para a Promoção das Frutas, Legumes e Flores de Portugal e constitui uma ocasião para divulgar as oportunidades criadas pelo projecto “junto de potenciais investidores e importadores das áreas agrícola e agro-industrial”, refere a EDIA.
A empresa vai ainda marcar presenla na Feria Internacional Ganadera, em Zafra, integrada no projecto de promoção internacional “Alqueva Exporta”, resultante da parceria estabelecida entre a EDIA e o NERBE.
Recorde-se que Alqueva já tem disponíveis 120 mil hectares de regadios no sistema global de rega, fazendo deste o maior projecto hidro-agrícola em Portugal e um dos maiores da Europa.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima