Almodôvar: Vereador do PSD rejeita críticas de Sebastião

Almodôvar: Vereador do PSD

O vereador do PSD na Câmara de Almodôvar refuta as críticas feitas pelo ex-autarca António Sebastião e garante que o acordo que fez com o PS foi no interesse do concelho.
Em declarações ao “CA”, o antigo presidente da Câmara Municipal de Almodôvar disse que em Setembro de 2013 o PSD quase "desapareceu do concelho” e que o vereador do PSD, Ricardo Colaço, “fez um acordo de interesse com o PS, foi para o executivo da Câmara Municipal e tem sido parte activa do que tem sido esta gestão”.
Na resposta, num texto publicado no Facebook, Ricardo Colaço escreve que o seu interesse e de todos os que o acompanharam há três anos é por uma Almodôvar “mais rica e mais livre, mais jovem, onde os almodovarenses podem escolher o seu futuro livremente”.
“Não é ele que gosta mais de Almodôvar do que eu”, afirma Colaço, acrescentando que a actuação da Concelhia do PSD nos últimos três anos “tem sido quase nula e infelizmente destrutiva”.
E conclui: “Eu teria vergonha de falar de um partido político que me expulsou das suas fileiras, por não compreender como as coisas funcionam em democracia”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima