O vereador do PSD na Câmara de Almodôvar refuta as críticas feitas pelo ex-autarca António Sebastião e garante que o acordo que fez com o PS foi no interesse do concelho.
Em declarações ao “CA”, o antigo presidente da Câmara Municipal de Almodôvar disse que em Setembro de 2013 o PSD quase "desapareceu do concelho” e que o vereador do PSD, Ricardo Colaço, “fez um acordo de interesse com o PS, foi para o executivo da Câmara Municipal e tem sido parte activa do que tem sido esta gestão”.
Na resposta, num texto publicado no Facebook, Ricardo Colaço escreve que o seu interesse e de todos os que o acompanharam há três anos é por uma Almodôvar “mais rica e mais livre, mais jovem, onde os almodovarenses podem escolher o seu futuro livremente”.
“Não é ele que gosta mais de Almodôvar do que eu”, afirma Colaço, acrescentando que a actuação da Concelhia do PSD nos últimos três anos “tem sido quase nula e infelizmente destrutiva”.
E conclui: “Eu teria vergonha de falar de um partido político que me expulsou das suas fileiras, por não compreender como as coisas funcionam em democracia”.
CONTACTOS
Correio Alentejo
geral@correioalentejo.com
Tel.: 286 328 417
Rua Campo de Ourique, 6 – A
7780-148 Castro Verde