Almodôvar vai receber curso técnico superior profissional

Close up of man hands typing on a laptop keyboard on a desk at home or office

O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) vai promover, durante os próximos dois anos letivos, um curso técnico superior profissional (CTeSP) de Tecnologias para a Gestão da Qualidade e Segurança em Almodôvar.

A iniciativa resulta de uma parceria do IPBeja com a Câmara Municipal, sendo que o curso, com uma duração de dois anos, será ministrado nas instalações do Centro Qualifica de Almodôvar, na Escola Básica 2,3/ Secundária Dr. João de Brito Camacho.

Em comunicado, a autarquia almodovarense refere que “esta é uma excelente oportunidade” para os jovens “que querem prosseguir os estudos no ensino superior de qualidade, sem terem que sair da sua terra”.

O CTeSP Tecnologias Para a Gestão da Qualidade e Segurança visa formar técnicos superiores profissionais para “planear e coordenar a implementação e promover a melhoria dos sistemas de gestão da qualidade e segurança, em conformidade com os referenciais normativos e a legislação aplicável, contribuindo para a eficiência e competitividade das organizações”.

As candidaturas à primeira fase podem ser feitas até ao dia 21 de julho no site do IPBeja.

Opinião

Carlos Pinto

5 de Julho, 2024

O salário dos políticos

Napoleão Mira

5 de Julho, 2024

Avô Montes

Carlos Pinto

21 de Junho, 2024

O Segredo de justiça existe?

Vitor Encarnação

21 de Junho, 2024

Solidão

Carlos Pinto

7 de Junho, 2024

O problema da imigração

Napoleão Mira

7 de Junho, 2024

Mestre Vargas, Um Barbeiro Invulgar

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima