Almodôvar segura liderança em jornada de muitos golos

Almodôvar segura liderança

O Almodôvar continua na frente do campeonato distrital da 1ª divisão, depois de este domingo, 13 de Novembro, ter ganho na deslocação até ao Litoral Alentejano.
Num dos jogos mais aguardados da oitava jornada, os almodovarenses acabaram por se impor ao Odemirense e venceram por quatro bolas a três.
A equipa de Sandro Almeida mantém-se assim na primeira posição do “Distritalão”, tendo no encalço o FC Castrense, que derrotou o Piense em casa por 4-0. Logo atrás surge o Milfontes, que não foi além de um empate (1-1) na deslocação ao Penedo Gordo.
Numa jornada com bastantes golos, há ainda a destacar as goleadas por 5-0 do Guadiana diante do Desportivo de Beja e do Vasco da Gama em Sabóia e a derrota surpreendente do FC Serpa diante do Despertar (0-3).

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 8 – RESULTADOS

Aldenovense 0 – Renascente S. Teotónio 0
Sabóia 0 – Vasco da Gama 5
Odemirense 3 – Almodôvar 4
Despertar 3 – FC Serpa 0
Guadiana 5 – Desp. Beja 0
Penedo Gordo 1 – Milfontes 1
FC Castrense 4 – Piense 0

CLASSIFICAÇÃO
1º – Almodôvar, 21 pontos
2º – FC Castrense, 19
3º – Milfontes, 18

A nível nacional, jogou-se a 10ª jornada no Campeonato de Portugal/Prio e na Série H o Mineiro Aljustrelense empatou em casa com o então líder Louletano a duas bolas… depois de ter estado a vencer por 2-0: Tino bisou para os “mineiros”, mas o ex-FC Castrense Youssuf marcou aos 89′ e aos 90′ de livre directo, em dois lances tirados a papel químico.
Já o Moura AC foi ao Algarve vencer o Almansilense por uma bola a zero.
Na classificação, o Moura AC é quarto classificado, com 16 pontos, enquanto o Mineiro Aljustrelense ocupa a sétima posição, com 12.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima