Almodôvar com orçamento de 12,6 milhões em 2018

Almodôvar com orçamento

A Câmara de Almodôvar conta com um orçamento de 12,6 milhões de euros em 2018, cerca de mais 200 mil euros que no passado ano de 2017. Tanto o Orçamento como as Grandes Opções do Plano da autarquia foram aprovados no final da passada semana pela Assembleia Municipal, com os votos a favor do PS e a abstenção dos eleitos do PSD.
Segundo o autarca António Bota, “este é um orçamento virado, uma vez mais, para as pessoas, assim como para o desenvolvimento económico e social do concelho”. É um orçamento que estimula o investimento e garante a circulação da economia, “de modo a que a mesma possa gerar mais proveitos em Almodôvar e garantindo a qualidade de vida necessária dos seus habitantes e a fixação de pessoas no concelho", acrescenta o edil do PS.
Entre as obras previstas para 2018, destaque para o arranque da requalificação urbanística em Santa Clara-a-Nova e da Estrada Municipal de ligação entre o Pico do Mú e São Barnabé, a par da continuidade das cinco obras em curso no concelho.
O orçamento da Câmara de Almodôvar para este ano “engloba também uma componente social bastante forte”, além de prever “a entrada ao serviço da autarquia de cerca de 60 novos postos de trabalho no decorrer de 2018, eventualmente extensíveis a 2019”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima