Aljustrelense reclama por jogo de desempate

Aljustrelense reclama

Continuam a subsistir muitas dúvidas sobre o futuro do Mineiro Aljustrelense no Campeonato Nacional de Seniores, apesar da igualdade no playoff com o At. Malveira.
Na primeira mão, disputada dia 6, os de Aljustrel perderam em casa por 1-2, mas na segunda mão, que se jogou na Malveira esta quarta-feira, 10, a vitória sorriu ao Mineiro pelo mesmo resultado: 2-1.
Na ocasião, jogadores e dirigentes do At. Malveira fizeram a festa da manutenção, alegando que segundo, à luz dos regulamentos e caso se verificasse uma igualdade no playoff, se manteria a equipa que tivesse obtido mais pontos na fase regular do campeonato.
Contudo, no seio do Mineiro Aljustrelense há o entendimento de que o desfecho do playoff obrigará à realização de um jogo de desempate em campo neutro.
“Vamos aguardar com a serenidade possível com o firme sentimento que tudo foi e será feito na defesa dos superiores interesses do nosso magnífico clube. Aconteça o que acontecer, vamos continuar orgulhosos no nosso clube, todos juntos. Uma vez Mineiro, Mineiro sempre”, escreveu já a direcção do clube no site oficial do Aljustrelense.
Caberá agora à Federação Portuguesa de Futebol esclarecer o caso e decidir sobre o futuro do Mineiro Aljustrelense no Campeonato Nacional de Seniores.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima