Aljustrelense quer ser tomba-gigantes na Taça

Aljustrelense quer ser

É com responsabilidade, ilusão e muita ambição que o Mineiro Aljustrelense encara o jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal, em que vai receber a formação do Tondela, da 1ª divisão nacional.
A partida está agendada para as três da tarde deste domingo, 20, e no seio da equipa de Aljustrel reina a vontade de fazer de “David”, afastando da competição o “Golias” que chega do principal escalão do futebol português e é orientado pelo bem conhecido Petit.
“Quero que os jogadores sejam ambiciosos e quando começar o jogo serão 11 contra 11”, lembra ao “CA” o técnico mineiro. “E o Tondela, se está no primeiro escalão, terá de demonstrar aqui que é melhor que nós! Mas nós faremos tudo para contrariar essa ideia”, acrescenta.
Para garantir esse feito, Vítor Rodrigues já tem a “receita” a aplicar durante os 90 (ou 120) minutos.
“Vamos tentar ser organizados, ter critério à saída do ataque e ser ambiciosos. Vou pedir ambição aos jogadores, porque não era a primeira vez nem será a última que uma equipa da 1ª divisão cai perante uma equipa do terceiro escalão”, afirma com optimismo o técnico bejense.
E o facto de o jogo ser disputado em relvado sintético favorece o Aljustrelense? “O relvado será igual para todos, por isso o nosso trunfo será a ambição. Espero que os jogadores queiram ganhar o jogo e passar à próxima eliminatória”, responde Vítor Rodrigues.

No plano distrital, realiza-se a 9ª jornada da 1ª divisão, com o líder Almodôvar a receber, pelas 15h00, os bejenses do Despertar.
A ronda completa-se com as partidas Aldenovense-Sabóia, Vasco da Gama-Odemirense, FC Serpa-Guadiana, Desportivo de Beja-FC Castrense, Piense-Penedo Gordo e Renascente de São Teotónio-Milfontes.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima