Aljustrelense e Moura já conhecem calendário da 2ª fase

Aljustrelense e Moura já

Mineiro Aljustrelense e Moura conheceram esta quinta-feira, 29, o calendário da segunda fase da Série H do Campeonato Nacional de Seniores, onde vão lutar pela manutenção.
A segunda fase da prova arranca no dia 15 de Fevereiro, com as duas equipas do Baixo Alentejo a jogarem no Algarve: o Mineiro Aljustrelense na casa do FC Ferreiras (curiosamente, o mesmo jogo com que ambas as equipas encerraram a primeira fase do campeonato) e o Moura AC no reduto do Quarteirense.
As duas equipas do distrito defrontam-se à passagem da sexta e da 13ª jornada, primeiro em Aljustrel (a 22 de Março) e depois em Moura (no dia 10 de Maio).
O campeonato termina a 17 de Maio, com o Mineiro a jogar em Aljustrel com os açorianos do Angrense e o Moura AC a visitar os também açorianos do Praiense.
Recorde-se que nesta segunda fase as equipas começam com metade dos pontos garantidos na primeira metade de campeonato: ou seja, o Moura AC parte em quarto lugar, com 11 pontos, e o Mineiro Aljustrelense da sexta posição, com nove.
Nesta fase de manutenção, a Série H inclui ainda as equipas do Angrense, Lusitano VRSA, Praiense, FC Ferreiras, Quarteirense e At. Reguengos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima