Aljustrelense ambicioso no regresso aos nacionais

Aljustrelense ambicioso

Ambição e muita confiança são os “ingredientes” com que o Mineiro Aljustrelense está a cozinhar a nova temporada 2016-2017, que marca o regresso da equipa ao Campeonato de Portugal/Prio.
A época que arranca este domingo, 21 de Agosto, promete ser intensa e cheia de obstáculos, mas na vila das minas todos acreditam que a manutenção está perfeitamente ao alcance da equipa.
“Partimos com a mesma ambição com que eu cheguei cá em Janeiro de 2016: tentar vencer cada jogo que disputarmos”, assume ao “CA” o técnico Vítor Rodrigues, 36 anos, que até coloca a fasquia um pouco mais alto.
“Com a ambição com que vejo os atletas trabalharem, não posso ter objectivos que não sejam ambiciosos. Por isso, vamos lutar para ganhar os jogos que tivermos pela frente e depois vermos se conseguimos ser uma das duas melhores equipas ou não”, acrescenta o treinador que na última época levou o Mineiro Aljustrelense a um inédito “triplete” a nível distrital.
Para alcançar estas metas o técnico tem à sua disposição um plantel com 23 jogadores, 13 dos quais reforços.
“Estou muito satisfeito com todos os jogadores e a minha tarefa vai ser muito difícil ao longo do campeonato para escolher aqueles que deverão ser os mais aptos para o jogo. Os jogadores têm sido de uma entrega total e têm muita qualidade”, diz.
A estreia do Mineiro Aljustrelense na época 2016-2017 será domingo, 21, no Algarve, diante do Louletano.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima