Aljustrel recebe jovens do Miss África Bélgica

Aljustrel recebe jovens

Tal como em 2016, a vila de Aljustrel recebe a partir desta quarta-feira, 12, um grupo de jovens belgas para um estágio de aperfeiçoamento tendo em vista a sua participação no concurso Miss África Belgium 2017.
A comitiva vai estar na vila mineira até dia 23 de Julho e será constituída de membros do comité da organização e da associação Safari des Anges, além das 15 jovens candidatas, entre os 17 e 23 anos, de nacionalidade belga, mas representantes dos seus países africanos de origem.
Em Aljustrel as finalistas vão participar em ateliers de dança e de coreografia, desfile em palco e tomada da palavra em público, entre outras actividades.
O estágio inclui ainda visitas culturais a Lisboa e Algarve, bem como a participação no evento “Aljustrel Moda Jovem”, a 19 de Julho, no anfiteatro das Piscinas Municipais.
Recorde-se que no seguimento do estágio de 2016 em Aljustrel, o presidente da Câmara Municipal, Nelson Brito, acabou por ser convidado a fazer parte do júri da gala “Miss África Belgium 2016”, onde Ste?phanie Stevens Faina foi a vencedora.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima