Aljustrel lança programa de ocupação de jovens

Aljustrel lança programa

A Câmara de Aljustrel abre esta quinta-feira, 1 de Junho, as inscrições para mais uma edição do programa municipal de ocupação de tempos livres dos jovens “Viva Aljustrel +”, destinado a jovens entre os 18 e os 30 anos.
Os interessados podem inscrever-se até dia 16 de Junho, tendo assim possibilidade de participar num programa que visa proporcionar-lhes a ocupação dos tempos livres mediante o contacto direto e prático com a realidade profissional através dos serviços da Câmara Municipal.
Nesse sentido, explica a autarquia, os jovens terão direito a um seguro de acidentes pessoais, da responsabilidade da Câmara Municipal, e a uma bolsa semanal destinada a despesas pessoais. A edilidade responsabiliza-se ainda por garantir os meios físicos e o transporte necessários e apropriados ao desenvolvimento do projecto.
O horário de participação dos jovens no programa tem a duração de quatro horas diárias e será desenvolvido em vários serviços municipais, tais como cultura, património, apoio à comunidade, infância e juventude, entre outros.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima