Aljustrel. Cine Oriental tem novo equipamento de projeção de cinema

O Cine Oriental, em Aljustrel, tem um novo equipamento de projeção de cinema, avaliado em cerca de 60 mil euros e oferecido pela Almina – Minas do Alentejo, no âmbito da responsabilidade social da empresa concessionária das minas de Aljustrel.

Em comunicado, a Câmara de Aljustrel sublinha que o novo equipamento “vai permitir uma nova dinâmica no Cine Oriental”, enaltecendo “publicamente” o gesto da Almina.

“Este novo projetor digital possibilitará o visionamento de filmes mais atuais e que estão em estreia, atribuindo ao Cine Oriental uma maior atratividade e um maior dinamismo”, reforça a autarquia.

A Câmara de Aljustrel acrescenta que, como contrapartida pela oferta, vai disponibilizar, “gratuitamente e em cada sessão de cinema”, 50 lugares aos trabalhadores da Almina e da EPDM – Empresa de Desenvolvimento Mineiro.

Nesse sentido, os trabalhadores devem comparecer até 15 minutos antes do início da sessão, mediante a apresentação do cartão da empresa e respetivo documento de identificação, beneficiando assim da isenção do pagamento do bilhete.

Nas sessões infantis, os filhos dos trabalhadores das referidas empresas vão beneficiar da mesma isenção, desde que acompanhados pelos mesmos.

A sessão “inaugural” do novo equipamento de projeção de cinema do Cine Oriental terá lugar nesta quinta-feira, 15, pelas 21h30, com o filme “Bullet Train: Comboio Bala”.

Segundo a Câmara de Aljustrel, as sessões de cinema vão passar a realizar-se às quintas-feiras, sendo que as sessões infantis agendadas acontecem ao domingo.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima