AF Beja vai ter de repetir eleições

AF Beja vai ter

As eleições para os órgãos sociais da Associação de Futebol de Beja (AFB) para o quadriénio 2016-2020 vão ser repetidas no próxima terça-feira, 20, com Pedro Xavier a encabeçar a única lista candidata.
O acto vai ser repetido por decisão do Conselho de Justiça da AFB, que deu provimento à impugnação apresentada pelo CCD Bairro da Conceição e declarou nula e de nenhum efeito as eleições realizadas no passado dia 23 de Agosto.
As novas eleições vão decorrer às 21h15 da próxima terça-feira, na sede da AFB, sendo que a única lista apresentada conta com o nome de Pedro Xavier como candidato à presidência da direcção e de José Luís Ramalho, o actual presidente da AFB, à liderança da mesa da Assembleia Geral.
A lista candidata conta ainda com os seguintes elementos para presidirem aos restantes órgãos da AFB: Eduardo Godinho (Conselho de Justiça), Sandro Macedo (Conselho de Disciplina), Luís Cabral (Conselho de Arbitragem), Vicente Maurício (Conselho Fiscal) e Cesário Almeida (Conselho Técnico).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima