AF Beja celebra 90 anos com muitas actividades

AF Beja celebra 90 anos

A Associação de Futebol de Beja (AFB) celebra a 30 de Março 90 anos de actividade e para celebrar a data vai promover várias iniciativas até final da presente temporada.
Um dos destaques das comemorações vai ser a organização, em parceria com o Instituto Politécnico, de um congresso sobre futebol e futsal em Beja, ainda em data a agendar. Também Odemira irá receber um colóquio e uma acção de formação.
No plano desportivo, as comemorações dos 90 anos da AFB incluem a terceira edição do Torneio 25 de Abril em Mértola (selecções distritais sub-13), um torneio inter-associações na Vidigueira (sub-14) e o II Torneio da Amizade, que terá lugar em Odemira com a participação de selecções distritais de sub-13 e sub-14.
A Associação de Futebol de Beja tem ainda prevista a realização de dois torneios da UEFA, um masculino e outro feminino, para as selecções nacionais de sub-16 de Portugal, Bélgica, Itália e Noruega.
Também na agenda da AFB está a edição de uma revista alusiva ao seu 90º aniversário, a realização da XXIII Gala dos Campeões (que terá como palco o Pax Julia Teatro Municipal, em Beja) e um jantar comemorativo.
A comissão de honra das comemorações do 90º aniversário da AFB é composta por Fernando Gomes (presidente da Federação Portuguesa de Futebol), João Rocha (presidente da Câmara de Beja), Fernando Dionísio (ex-presidente da AFB), Rui Nabeiro (Delta Cafés) e pelos responsáveis do Desportivo de Beja (em representação dos clubes filiados).
Já a comissão executiva é formada pela direção da AFB, liderada por José Luís Ramalho.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Escola Mário Beirão reabre em Beja

A Escola Básica Mário Beirão, em Beja, reabre esta segunda-feira, 27, para os alunos dos ensinos pré-escolar e primeiro ciclo, depois que as inundações provocadas

Role para cima