AF Beja celebra 90 anos com muitas actividades

AF Beja celebra 90 anos

A Associação de Futebol de Beja (AFB) celebra a 30 de Março 90 anos de actividade e para celebrar a data vai promover várias iniciativas até final da presente temporada.
Um dos destaques das comemorações vai ser a organização, em parceria com o Instituto Politécnico, de um congresso sobre futebol e futsal em Beja, ainda em data a agendar. Também Odemira irá receber um colóquio e uma acção de formação.
No plano desportivo, as comemorações dos 90 anos da AFB incluem a terceira edição do Torneio 25 de Abril em Mértola (selecções distritais sub-13), um torneio inter-associações na Vidigueira (sub-14) e o II Torneio da Amizade, que terá lugar em Odemira com a participação de selecções distritais de sub-13 e sub-14.
A Associação de Futebol de Beja tem ainda prevista a realização de dois torneios da UEFA, um masculino e outro feminino, para as selecções nacionais de sub-16 de Portugal, Bélgica, Itália e Noruega.
Também na agenda da AFB está a edição de uma revista alusiva ao seu 90º aniversário, a realização da XXIII Gala dos Campeões (que terá como palco o Pax Julia Teatro Municipal, em Beja) e um jantar comemorativo.
A comissão de honra das comemorações do 90º aniversário da AFB é composta por Fernando Gomes (presidente da Federação Portuguesa de Futebol), João Rocha (presidente da Câmara de Beja), Fernando Dionísio (ex-presidente da AFB), Rui Nabeiro (Delta Cafés) e pelos responsáveis do Desportivo de Beja (em representação dos clubes filiados).
Já a comissão executiva é formada pela direção da AFB, liderada por José Luís Ramalho.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima