Zambujo e Olavo Bilac na "Festa Azul" em Beja

Zambujo e Olavo Bilac

Os concertos de António Zambujo e Olavo Bilac marcam a “Festa Azul”, que arranca esta quinta, 10, em Beja para apoiar a Cáritas e os alunos mais necessitados do IPBeja.
A festa, organizada pela Real Associação do Baixo Alentejo com o apoio do IPBeja, inclui várias iniciativas culturais, lúdicas e sociais, cuja maioria vai decorrer no castelo de Beja.
A festa arranca esta quinta-feira, 10, às 16h00, com a conferência “Em português nos entendemos”, no IPBeja, seguindo-se, no castelo de Beja, a inauguração de uma exposição de pintura, os concertos do artista cabo-verdiano Kiki Lima e da banda Xeque Mate, um espectáculo de tunas académicas e a actuação do DJ Mikas.
Actuações de grupos corais alentejanos, na zona das Portas de Mértola, ao final da tarde, e os concertos dos Bubedanas, Feedback Online e de Olavo Bilac e a actuação do DJ Remix, à noite, são as iniciativas do segundo dia da festa na sexta-feira, 11, no castelo de Beja.
A festa, que vai na segunda edição e inclui também uma mostra e prova de vinhos durante os três dias, termina no sábado, 12, à noite com os concertos de Terraza e António Zambujo e a actuação do DJ Badá, no castelo de Beja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima