Zambujeira do Mar recebe milhares para o Festival Sudoeste 2011

Zambujeira do Mar recebe milhares para o Festival Sudoeste 2011

Vão ser aos milhares os "festivaleiros" que a partir desta quarta-feira, 3, se vão instalar no parque de campismo improvisado da Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, e arredores, para participarem na 15ª edição do Festival Sudoeste.
Promovido pela Música no Coração, o certame é considerado o melhor festival de Verão de Portugal e conta este ano com um cartaz bastante diversificado, que vai do <i>hip-hop</i> e <i>r’n’b</i> de Kanye West e Snoop Dogg ao <i>rock</i> dos Interpol e The National e à música electrónica de David Guetta ou do colectivo Swedish House Mafia.
A "festa" arranca esta quarta-feira, 3, com a já tradicional recepção ao campista, animada, entre outros, pelos Freshkitos e Thomas Gold.
Quinta-feira, 4, sobem ao palco principal nomes como Snoop Dogg e Janelle Monáe, enquanto que pelos restantes palcos passam também os Destroyer, Jamie Woon e Asian Dub Foundation, entre outros.
O norte-americano Kanye West é o "cabeça-de-cartaz" de sexta-feira, 5, dia que levará também à Zambujeira do Mar, entre outros, os Underworld, Patrice e dEUS, além dos portugueses Deolinda e Clã.
Para sábado, 6, estão agendados 17 concertos na Herdade da Casa Branca, com destaque para o dos Scissor Sisters e o dos The Script. A noite terminará ao som das misturas de David Guetta.
O Festival Sudoeste 2011 termina domingo, 7, com as actuações, entre outros, dos Swedish House Mafia, The National, Interpol e Stereo Addiction.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima