Xutos & Pontapés “abrem” Ovibeja

Xutos & Pontapés

A banda Xutos & Pontapés vai actuar a 27 de Abril no Parque de Feiras e Exposições de Beja, “inaugurando” o palco da 35ª edição da Ovibeja, que arranca nesse dia e termina a 1 de Maio.
De acordo com a ACOS, que organiza a feira, os Xutos & Pontapés de Tim e companhia “comemoraram, em 2004, na Ovibeja, as suas bodas de prata e cantaram cumplicidade em concertos irrepetíveis, ao longo de vários anos, na grande feira do sul”.
“Este ano comemoram os 35 anos de ‘Todo o Alentejo deste mundo’ com a apresentação de novos trabalhos”, acrecenta a associação.
Em 2018 a Ovibeja celebra a sua 35ª edição e segundo a ACOS apresentará “um ambicioso programa recheado de novidades”. “A 35ª Ovibeja será uma edição comemorativa dedicada a todos os que têm participado na sua história e que se sentem parte integrante desta feira e desta festa. São diferentes gerações, sectores, expositores e visitantes que, a cada ano, contribuem para construir uma assinatura forte e para o desafio que é dar a conhecer ‘Todo o Alentejo deste mundo’”, nota a associação.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima