Workshop de alimentação saudável em São Luís

A Câmara de Odemira promove neste sábado, 16, pelas 15h00, no Mercado Municipal da localidade de São Luís, o workshop “Alimentação Saudável”.

A iniciativa visa assinalar o Dia Mundial da Alimentação no concelho e será dinamizada pela engenheira alimentar Ana Fortunato.

Segundo a autarquia, o workshop é dirigido a maiores de 12 anos, com uma limitação de 20 participantes, que durante a sessão serão informados sobre “a importância da alimentação saudável”, assim como receitas de refeições saudáveis.

A mesma fonte acrescenta que Ana Fortunato é licenciada em Engenharia Alimentar, tendo-se dedicado mais tarde ao “mundo da culinária”, após se tornar vegetariana. Desde então, frequentou o Instituto Português de Macrobiótica, no qual estudou Alimentação Macrobiótica, e recentemente aprofundou os conhecimentos em “raw food”, no AlchemyAcademy em Bali.

Atualmente, Ana Fortunato é fundadora do projeto “MAHE PlantBased Food”, acreditando que a alimentação “é a base para uma vida saudável, assim como, para um mundo mais consciente e sustentável”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima