Voos de Paris para Beja arrancam a 27 de Abril

Voos de Paris para Beja

A operação de voos charter semanais entre Paris e Beja começa na próxima segunda-feira, 27, e vai decorrer até Outubro para transportar turistas franceses para o Alentejo.
Num comunicado enviado à Agência Lusa, a Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo (ARPTA) informa que o primeiro voo da operação, proveniente do aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, e com passagem por Nantes, em França, vai chegar ao aeroporto de Beja na segunda-feira, 27 de Abril, às 10h15.
Trata-se da "primeira rotação" para o aeroporto de Beja oriunda do mercado francês e do "primeiro de vários" voos charter semanais da operação entre Paris e Beja, que vai decorrer até Outubro e tem como "destino final" o Alentejo, explica à Lusa fonte da ARPTA.
A operação é promovida pelo operador turístico português GPS Tour, o qual estima que a operação "deverá representar 40 mil room-nights adicionais" para a região, refere a ARPTA.
Segundo a ARPTA, a operação de voos charter entre Paris e Beja inclui-se na operação do GPS Tour para transportar turistas franceses para o Alentejo que começou no dia 13 deste mês, através de voos regulares para Lisboa.
A operação, que conta com o apoio da ARPTA, do Turismo de Portugal e da ANA – Aeroportos de Portugal, tem como base um contrato entre o GPS Tour e a PRO BTP, um fundo de protecção social dos trabalhados da construção civil, que representa mais de três milhões de lares franceses.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima