Vitória magra do líder FC Castrense

Vitória magra do

Um golo apenas valeu este domingo, 5, os três pontos ao líder FC Castrense na deslocação ao terreno do Penedo Gordo, em partida da 19ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão.
Num dos principais jogos da ronda, a equipa de Castro Verde venceu por uma bola a zero e alcançou a meia centena de pontos, mantendo a distância de quatro pontos para o Milfontes, que venceu em casa o Guadiana de Mértola por 4-2.
Nos restantes jogos, destaque para a goleada do Almodôvar frente ao Aldenovense (5-0), para o triunfo do Vasco da Gama em São Teotónio (1-2) e para os 10 golos do Desportivo de Beja-Odemirense (4-6 para os do Litoral Alentejano).

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 19 // RESULTADOS

Milfontes 4 / Guadiana de Mértola 2
Penedo Gordo 0 / FC Castrense 1
Piense 0 / Despertar 0
Desportivo de Beja 4 / Odemirense 6
Almodôvar 5 / Aldenovense 0
FC Serpa 2 / Sabóia AC 1
Renascente S. Teotónio 1 / Vasco da Gama 2

CLASSIFICAÇÃO
1º–FC Castrense, 50 pontos
2º-Milfontes, 46
3º-Vasco da Gama, 45

Na fase de manutenção do Campeonato de Porugal/Prio, este foi um domingo de empates. Na Série G, o Mineiro Aljustrelense empatou sem golos na deslocação ao reduto doSintrense, ocupando a quinta posição, com 12 pontos, volvidas que estão quatro jornadas. Já o Moura AC não foi além de uma igualdade a uma bola na recepção ao At. Malveira, sendo terceiro na Série H, com 11 pontos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima