Vítor Rodrigues deixa Aljustrelense

Vítor Rodrigues

O técnico Vítor Rodrigues apresentou na terça-feira, 2, a sua demissão do cargo de treinador do Mineiro Aljustrelense, numa altura em que faltam apenas duas jornadas para o final da fase de manutenção do Campeonato de Portugal/Prio.
A demissão surgiu dois dias após a pesada goleada (7-0) sofrida pela formação da vila das minas no terreno do Casa Pia e teve, segundo o clube, “o intuito da equipa poder sofrer um abanão emocional e conseguir ainda, nos jogos que faltam, alcançar a tão desejada manutenção”.
Para já ainda não é conhecido o sucessor de Vítor Rodrgues, mas em comunicado a direcção do Mineiro Aljustrelense revela estar já em busca de “uma nova solução para orientar a equipa”.
Os responsáveis tricolores agradecem ainda a Vitor Rodrigues “a total dedicação” que teve para com o clube, assim como a sua “amizade”, “companheirismo” e “trabalho”.
Recorde-se que o Mineiro Aljustrelense ocupa actualmente o sexto lugar na Série G da fase de manutenção do Campeonato de Portugal/Prio. Se se mantiver esta classificação, a equipa de Aljustrel será obrigada a disputar o playoff para garantir um lugar no nacional na próxima temporada.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima