Vítor Rodrigues deixa Aljustrelense

Vítor Rodrigues

O técnico Vítor Rodrigues apresentou na terça-feira, 2, a sua demissão do cargo de treinador do Mineiro Aljustrelense, numa altura em que faltam apenas duas jornadas para o final da fase de manutenção do Campeonato de Portugal/Prio.
A demissão surgiu dois dias após a pesada goleada (7-0) sofrida pela formação da vila das minas no terreno do Casa Pia e teve, segundo o clube, “o intuito da equipa poder sofrer um abanão emocional e conseguir ainda, nos jogos que faltam, alcançar a tão desejada manutenção”.
Para já ainda não é conhecido o sucessor de Vítor Rodrgues, mas em comunicado a direcção do Mineiro Aljustrelense revela estar já em busca de “uma nova solução para orientar a equipa”.
Os responsáveis tricolores agradecem ainda a Vitor Rodrigues “a total dedicação” que teve para com o clube, assim como a sua “amizade”, “companheirismo” e “trabalho”.
Recorde-se que o Mineiro Aljustrelense ocupa actualmente o sexto lugar na Série G da fase de manutenção do Campeonato de Portugal/Prio. Se se mantiver esta classificação, a equipa de Aljustrel será obrigada a disputar o playoff para garantir um lugar no nacional na próxima temporada.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

DECO promove atendimento em Odemira

Esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor em diversas áreas é o grande objetivo das sessões gratuitas de atendimento que a DECO – Associação Portuguesa

Role para cima