Vítor Proença é o novo presidente da AMGAP

Vítor Proença é o novo

O presidente da Câmara de Alcácer do Sal, Vítor Proença, vai liderar o conselho executivo da Associação de Municípios para a Gestão Pública da Água do Alentejo (AMGAP).
A eleição dos novos órgãos sociais da associação até 2017 decorreu esta terça-feira, 17, em Beja e além do autarca comunista do Litoral Alentejano o conselho executivo conta ainda com João Português (presidente da Câmara de Cuba/ CDU), Sílvia Pinto (presidente da Câmara de Arraiolos/ CDU), Bernardo Bengalinha Pinto (presidente da Câmara de Viana do Alentejo/ PS) e Carlos Teles (vereador da Câmara de Aljustrel/ PS).
Para a presidência da Assembleia Intermunicipal da AMGAP foi eleita Hortênsia Menino (CDU), autarca de Montemor-o-Novo, enquanto que os representantes dos municípios associados na empresa Águas Públicas do Alentejo serão Álvaro Beijinha (CDU) e Jorge Rosa (PS), presidente das câmaras de Santiago do Cacém e de Mértola, respectivamente.
Já José Maria Pós-de-Mina (eleito da Assembleia Municipal de Moura/ CDU) e José Alberto Guerreiro (presidente da Câmara de Odemira/ PS) integram a comissão de parceria.
Para os próximos quatro anos o presidente do conselho executivo da AMGAP traça como principal prioridade contrariar a intenção do Governo de privatizar o sector da água.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima