Vítor Proença é aposta da CDU em Alcácer do Sal

Vítor Proença é aposta

O actual presidente da Câmara de Santiago do Cacém, Vítor Proença, vai ser o cabeça de lista da CDU à autarquia de Alcácer do Sal nas eleições autárquicas deste ano.
A candidatura de Vítor Proença, 56 anos, gestor na área da comunicação, foi aprovada, “por unanimidade”, pela Comissão Concelhia de Alcácer do Sal do PCP, informou a estrutura partidária em comunicado.
A cumprir o seu terceiro e último mandato, Vítor Proença não se pode recandidatar em Santiago do Cacém, devido à lei da limitação de mandatos.
A apresentação pública do candidato será realizada no próximo dia 24 de Março (domingo), às 15h00, na Sociedade Filarmónica Amizade Visconde de Alcácer.
Vítor Proença, militante do PCP há 37 anos, dirige a Câmara de Santiago do Cacém desde 2002, depois de ter sido vereador entre 1998 e 2001.
Este é o segundo nome confirmado na corrida à Câmara de Alcácer do Sal, depois de Pedro Paredes, actual presidente do município, ter anunciado a sua recandidatura, como independente e sem o apoio do PS, que convidou Torres Couto para ser o candidato à Câmara.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima