Vítor Baía ensina jovens guarda-redes em Beja

Vítor Baía ensina jovens

Vítor Baía, histórico guarda-redes do FC Porto e da Selecção Nacional, vai estar este sábado, 31, na cidade de Beja, para uma acção com jovens guarda-redes do distrito.
A iniciativa vai decorrer a partir das 10h00 no Complexo Desportivo Fernando Mamede e insere-se no âmbito do projecto “Escola de guarda-redes”, dinamizado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e coordenado por Vítor Baía.
A acção destina-se a guarda-redes com idades compreendidas entre os 13 e os 15 anos (num total de dez), bem como a treinadores de guarda-redes do distrito, sendo que ao lado de Vítor Baía vão estar também dois treinadores de guarda-redes das selecções nacionais.
Com este projecto a FPF pretende “aumentar o número de guarda-redes com desempenho elevado para integrar as selecções nacionais de formação”, assim como “qualificar e valorizar a posição de guarda-redes”, “promover o guarda-redes português” e colocar a Federação “como referência internacional na formação de guarda-redes de futebol de excelência”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima