Vila Nova de Milfontes recebe Feira do Turismo

Vila Nova de Milfontes

“A promoção dos produtos turísticos mais emblemáticos” do concelho de Odemira é o grande objectivo da Feira Nacional de Turismo Desportivo e de Natureza (FEITUR).
O certame vai decorrer este fim-de-semana, dias 5 a 7 de Junho, em Vila Nova de Milfontes, sendo organizado pela Câmara de Odemira em parceria com a Turismo do Alentejo e Ribatejo.
Com a foz do rio Mira como cenário, em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, segundo a Câmara de Odemira a FEITUR “oferece um diversificado programa de animação desportiva e turística” onde se incluem “passeios de barco no rio, canoagem, parede de escalada e slide, caminhadas, mergulho, surf e comboio turístico”.
Quanto aos petiscos, muito assentes nos sabores do mar, permitirão aos visitantes um alargado conjunto de provas, showcookings e, claro, nas ementas dos restaurantes que vão marcar presença.
Refira-se, aliás, que o “ponto alto” da oferta de sabores da FEITUR será a Semana Gastronómica do Polvo, que decorre entre os dias 5 e 12 de Junho, em todo o concelho de Odemira.
Quanto aos espectáculos e à animação, destaque para o concerto com a banda “Diabo na Cruz” (sábado, 6), estando ainda em destaque o cante alentejano, com a presença de grupos corais e de música tradicional.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima