Vila de Ourique vai ter novo Centro de Saúde

Vila de Ourique

Está confirmado: a vila de Ourique vai ter um novo Centro de Saúde, localizado na avenida 25 de Abril, em terreno municipal, com melhores condições para utentes e profissionais de saúde. A confirmação é avançada pelo presidente da autarquia local, Marcelo Guerreiro, depois de ter sido informado pelo conselho de administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) da aprovação do programa funcional para a construção do novo equipamento.
O futuro Centro de Saúde de Ourique está mapeado no plano de investimentos prioritários da ULSBA para 2017, estando avaliado em um milhão de euro. O novo equipamento terá uma área útil total de 900 m2 e acolherá a Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados, a Unidade de Cuidados na Comunidade e a Unidade Operativa de Saúde Pública, além de apoio Administrativo e apoio geral.
“Trata-se de uma boa notícia para Ourique e para os ouriquenses. Com determinação continuamos a concretizar políticas para as pessoas, para o território e para a afirmação de Ourique como terra de futuro”, sublinha o autarca Marcelo Guerreiro.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima