Vila de Odemira celebra padroeira

Vila de Odemira

Arrancam nesta sexta-feira, 6 de Setembro, na vila de Odemira, as tradicionais festas em honra da padroeira Nossa Senhora da Piedade, que decorrem até domingo, 8, e incluem as comemorações do feriado municipal.
Os festejos começam pelas 21h00 desta sexta-feira, 6, com um baile no recinto das festas com Fábio Emanuel. Pelo meio, às 22h30, actuam os bejenses “Os Vocalistas”, liderados por José Emídio, dos “Adiafa”.
No sábado, 7, o grande destaque das festas vai para o concerto da fadista Cuca Roseta, agendada para as 22h30. Antes, pelas 20h30, haverá baile com Eliseu Brás, que volta ao palco depois da meia-noite, após o espectáculo de fogo-de-artifício.
As festas em honra de Nossa Senhora da Piedade terminam no domingo, 8 (feriado municipal), dia que começa com a sessão solene do Dia do Município no Jardim Sousa Prado às 9h30.
Após o almoço oferecido à população no recinto das festas tem lugar, pelas 16h00, uma missa solene na capela de Nossa Senhora da Piedade, seguida de procissão pelas ruas da vila. E a fechar as festas, a partir das 19h30, há baile com Valter Cabrita.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

OP de Odemira com 51 propostas em 2021

Um total de 51 propostas de investimento público foram apresentadas pela população do concelho de Odemira no âmbito do processo do “Orçamento Participativo” (OP) de

Role para cima