Vila de Odemira celebra padroeira

Vila de Odemira

Arrancam nesta sexta-feira, 6 de Setembro, na vila de Odemira, as tradicionais festas em honra da padroeira Nossa Senhora da Piedade, que decorrem até domingo, 8, e incluem as comemorações do feriado municipal.
Os festejos começam pelas 21h00 desta sexta-feira, 6, com um baile no recinto das festas com Fábio Emanuel. Pelo meio, às 22h30, actuam os bejenses “Os Vocalistas”, liderados por José Emídio, dos “Adiafa”.
No sábado, 7, o grande destaque das festas vai para o concerto da fadista Cuca Roseta, agendada para as 22h30. Antes, pelas 20h30, haverá baile com Eliseu Brás, que volta ao palco depois da meia-noite, após o espectáculo de fogo-de-artifício.
As festas em honra de Nossa Senhora da Piedade terminam no domingo, 8 (feriado municipal), dia que começa com a sessão solene do Dia do Município no Jardim Sousa Prado às 9h30.
Após o almoço oferecido à população no recinto das festas tem lugar, pelas 16h00, uma missa solene na capela de Nossa Senhora da Piedade, seguida de procissão pelas ruas da vila. E a fechar as festas, a partir das 19h30, há baile com Valter Cabrita.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima