Vila de Odemira em festa no mês de Agosto

Vila de Odemira em

Espectáculos musicais, dança e contos, bailes e aulas de dança de salão animam a vila de Odemira durante as festas “Agosto em Odemira”, que arrancam esta sexta-feira, 1.
Os espectáculos das festas, que decorrem até dia 29 e são promovidas pela Junta de Freguesia de São Salvador e Santa Maria, com o apoio da Câmara de Odemira, vão decorrer na Praça Sousa Prado, sempre a partir das 21h00.
As festas arrancam esta sexta-feira, 1, com um baile a cargo de Eliseu Brás, seguindo-se os espectáculos da Tuna da Universidade Sénior de Odemira e do Grupo de Música Tradicional Alentejana “Os Açordas”, no dia 8, e de Jorge Nice, no dia 14.
Um espectáculo de danças de salão com o Grupo da Sociedade Recreativa São Teotoniense e um baile com Marco Filipe, dia 22, e um espectáculo com o contador de histórias Jorge Serafim e MCM-Hip-Hop/RND-ZOUK, dia 29, são as outras ofertas das festas.
As aulas de dança de salão, ministradas pelo professor Vladimir Drabovska e abertas a toda a população, vão decorrer nos 6, 13, 20 e 27, a partir das 20h00, na Zona Ribeirinha de Odemira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima