Vila de Mora tem ruas totalmente asfaltadas

Vila de Mora tem ruas

A vila de Mora, no Alentejo, encontra-se, desde esta terça-feira, 23, totalmente pavimentada com a conclusão do repavimento da rua do Caminho de Ferro, a última que ainda era em terra batida.
Depois da requalificação do centro histórico, em 2012, a Câmara procedeu à pavimentação de diversos arruamentos, completando as obras de melhoramento da sede do concelho.
Integrado no orçamento camarário previsto para este ano, o município também concluiu a Casa Mortuária da freguesia de Brotas, um projecto de 100 mil euros e que "era uma necessidade que se fazia sentir naquela povoação".
Por outro lado, o Município lançou concursos para a construção de um miradouro e a requalificação da zona envolvente da Rua de Avis, em Pavia, que implicam 138 mil euros de investimento, enquanto, na sede do concelho, a rua Catarina Eufémia já está a ser alvo de requalificação e arranjo urbanísticos numa obra orçada em 350 mil euros.
Segundo a autarquia, também está em fase de conclusão a requalificação da Rua 25 de Abril em Cabeção e arrancará brevemente a requalificação da entrada de Brotas.
A autarquia de Mora está a investir este ano sete milhões de euros em obras municipais.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima