Vila de Mora tem ruas totalmente asfaltadas

Vila de Mora tem ruas

A vila de Mora, no Alentejo, encontra-se, desde esta terça-feira, 23, totalmente pavimentada com a conclusão do repavimento da rua do Caminho de Ferro, a última que ainda era em terra batida.
Depois da requalificação do centro histórico, em 2012, a Câmara procedeu à pavimentação de diversos arruamentos, completando as obras de melhoramento da sede do concelho.
Integrado no orçamento camarário previsto para este ano, o município também concluiu a Casa Mortuária da freguesia de Brotas, um projecto de 100 mil euros e que "era uma necessidade que se fazia sentir naquela povoação".
Por outro lado, o Município lançou concursos para a construção de um miradouro e a requalificação da zona envolvente da Rua de Avis, em Pavia, que implicam 138 mil euros de investimento, enquanto, na sede do concelho, a rua Catarina Eufémia já está a ser alvo de requalificação e arranjo urbanísticos numa obra orçada em 350 mil euros.
Segundo a autarquia, também está em fase de conclusão a requalificação da Rua 25 de Abril em Cabeção e arrancará brevemente a requalificação da entrada de Brotas.
A autarquia de Mora está a investir este ano sete milhões de euros em obras municipais.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

DECO promove atendimento em Odemira

Esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor em diversas áreas é o grande objetivo das sessões gratuitas de atendimento que a DECO – Associação Portuguesa

Role para cima