Vila de Colos recebe "Sonoridades & Sabores"

Vila de Colos recebe

O restaurante “Eira da Lagoa”, na vila de Colos (concelho de Odemira), recebe neste sábado, 12 de Janeiro, a quinta sessão da edição de 2018-2019 do roteiro “Sonoridades & Sabores 2018”.
Trata-se de uma iniciativa promovida pela pela Associação de Desenvolvimento de Amoreiras-Gare (ADA), em parceria com a Câmara Municipal de Odemira, e visa promover a cultura popular e a gastronomia tradicional.
Nesse sentido, a festa arranca às 15h30 com uma sessão de cante a baldão acompanhado de viola campaniça. A partir das 18h00 actuam acordeonistas locais e às 19h00 será a vez de poetas populares. A fechar, pelas 20h00, actua o grupo musical “Atar e Pôr ao Fumeiro”.
Depois da música e do cante, pelas 21h00, será servido o jantar, que conta na ementa com cozido de grão, migas com carne de porco e galinha de molho de tomate com pimentos. Haverá ainda petiscos como enchidos regionais, ovos mexidos ou pica-pau.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

DECO promove atendimento em Odemira

Esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor em diversas áreas é o grande objetivo das sessões gratuitas de atendimento que a DECO – Associação Portuguesa

Role para cima