Vidigueirense é a nova "Rainha das Vindimas"

Vidigueirense é a nova

A jovem Sofia Cartaxo, de 23 anos e representante do município da Vidigueira, é desde o passado sábado, dia 13 de Julho, a nova “Rainha das Vindimas de Portugal”.
Sofia Cartaxo foi eleita durante o evento “Iter Vitis”, integrado na programação da iniciativa “Vidigueira Cidade do Vinho 2013”.
Os títulos de primeira e segunda dama de honor foram atribuídos a Ana Manso, de Alenquer, e Kateline Cardoso, do Cadaval, respectivamente.
Já Catarina Pereira, de Palmela, recebeu o prémio fotogenia e Catarina Oliveira, de Ponte da Barca, recebeu o prémio simpatia.
Numa organização conjunta da Câmara de Vidigueira e da Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV), a edição deste ano contou com a participação de nove candidatas representantes dos concelhos de Alenquer, Câmara de Lobos, Cadaval, Cartaxo, Palmela, Ponte da Barca, Santarém, Torres Vedras e Vidigueira.
A AMPV representa 62 municípios de todas as regiões vitivinícolas e realizou em 2008 a primeira edição da Gala Rainha das Vindimas de Portugal.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima