Vidigueira: PS candidata José Miguel Almeida

Vidigueira: PS candidata

O PS vai candidatar José Miguel Almeida à presidência da Câmara da Vidigueira nas eleições autárquicas deste ano, confirmou ao “CA” fonte oficial dos socialistas.
O nome do actual presidente da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito foi o escolhido pela concelhia socialista de Vidigueira, que espera “uma candidatura mobilizadora e participativa de toda a comunidade local num projecto de futuro para o concelho”.
“Para o PS constitui uma honra apresentar à população do concelho de Vidigueira uma candidatura liderada por um homem de trabalho, com iniciativa e visão, que coloca a sua terra acima dos interesses partidários e que acredita nas potencialidades da nossa terra para desenvolver um projecto em parceria com todos os nossos concidadãos”, sublinha o PS em comunicado.
Natural do concelho, José Miguel Almeida tem 38 anos, é casado e pai de dois filhos. Técnico de viticultura com formação em Engenharia Técnica de Produção Vegetal pela Escola Superior Agrária de Beja, foi membro-fundador e presidente da Vitifrades ADL. Actualmente é presidente da direcção da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito.
Os socialistas são os primeiros a avançar com uma candidatura oficial à Câmara de Vidigueira. Pela CDU o candidato deverá ser Manuel Narra, que lidera a autarquia desde 2005.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima