Vidigueira: Candidatura PSD/ CDS critica CDU por recusar debates

Vidigueira: Candidatura PSD/ CDS

A candidatura do PSD e CDS-PP aos órgãos autárquicos de Vidigueira critica a CDU, que tem maioria na Câmara, por não querer participar em debates nas freguesias.
Em comunicado, a coligação “Juntos pela Vidigueira” revela ter apresentado convites às candidaturas do PS (liderada por José Miguel Almeida) e da CDU (que tem como cabeça-de-lista o actual autarca Manuel Narra) para a realização de debates em todas as localidades do concelho, não tendo esta última manifestado “disponibilidade para debater com as outras candidaturas o presente e o futuro do concelho”.
“No nosso entender, o afastamento da CDU em relação ao esclarecimento das populações, penaliza o diálogo democrático e impede o saudável confronto de ideias”, vinca a candidatura do PSD e do CDS-PP, que tem como candidato à presidência da Câmara de Vidigueira o bancário José Maldonado.
O responsáveis pela coligação adiantam igualmente estarem disponíveis para estarem presente “em todos os debates que os seus adversários entendam como necessários”, garantindo que não permitirão “que o silêncio constitua uma cortina de fumo que procure disfarçar as responsabilidades e consequências da acção política autárquica nos últimos anos”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima