Vídeo da Rota Vicentina recebe novos prémios internacionais

Vídeo da Rota Vicentina recebe

Depois de ter ganho em Berlim o prémio “Golden City”, o vídeo promocional da Rota Vicentina recebeu mais dois prémios internacionais em Las Vegas (EUA) e Riga (Letónia).
Ambas as distinções foram conquistadas em Abril, sendo que em Las Vegas foi atribuída pelo New York Festivals International Television & Film Awards, onde o filme do projecto baixo-alentejano conquistou a “Bronze World Medal”.
Dias depois, na capital da Letónia, o projecto do Litoral Alentejano viu o seu vídeo ganhar o segundo prémio na categoria “Commercial Tourism and Commercials” durante o International Tourism Film Festival “Tourfilm Riga – 2013”, da Letónia.
O vídeo da Rota Vicentina foi concebido pela agência DDB Lisboa e produzido pela ZoeFilms Europe, tendo sido realizado por Danilo Warick e Gonçalo Paixão. A locução é de José Fidalgo, a música de Danilo Warick e as vozes de Tiago Afonso e Inês Afonso.
Entretanto, a Rota Vicentina acaba de lançar uma nova página na Internet (em www.rotavicentina.com), que contém um mapa interactivo, descrições da região e das etapas, regras e recomendações, recursos turísticos e muito mais informação sobre o projecto.
Inaugurada em Maio de 2011, a Rota Vicentina é um projecto da Associação Casas Brancas, com sede em Odemira, e consiste numa rota pedestre com 350 quilómetros ao longo do sudoeste de Portugal, aliando a natureza aos recursos turísticos existentes e tendo como pano de fundo a qualidade e a sustentabilidade do Litoral Alentejano.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima