Victor Madeira lidera arbitragem distrital

Victor Madeira lidera

Victor Madeira toma esta quinta-feira, 8, posse como presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da Associação de Futebol de Beja (AFB), sucedendo a José Rosa Soeiro.
Foi a paixão pelo futebol que fez o novo responsável pelo CA avançar após a demissão de Soeiro, sendo que entre os seus objectivos está a aposta na formação.
“Sem dúvida que a formação é um dos objectivos principais, daí termos a felicidade de poder contar com a continuidade da comissão técnica [liderada por Albano Fialho], o que é bom para todos nós, porque os resultados estão à vista em termos nacionais”, vinca Victor Madeira, não escondendo a ambição de unir a “família” da arbitragem regional.
“Há pessoas do passado que poderiam dar grandes contributos para o desenvolvimento da arbitragem regional. Gostava de juntar esta família”, justifica.
Em tempo de austeridade, o novo presidente do Conselho de Arbitragem garante que irá fazer tudo para defender o orçamento anual delineado pela AFB, mas deixa a garantia de que essa postura nunca colocará “em causa o excelente funcionamento do CA”.
“Não vamos entrar para reduzir condições ou expectativas aos árbitros, pois é com a motivação destes que conseguimos bons desempenhos”, assegura.
Eleito a 30 de Julho, o novo CA liderado por Victor Madeira conta ainda com os nomes de José Fernandes e Luís Cabral (vice-presidentes), Carlos Vidonho, Henrique Cuiça e Mário Baptista (vogais).
António Moita e Luís Palminha são os suplentes.
A tomada de posse do novo CA está agendada para as 18h30 na sede da AFB, em Beja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima