Victor Madeira lidera arbitragem distrital

Victor Madeira lidera

Victor Madeira toma esta quinta-feira, 8, posse como presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da Associação de Futebol de Beja (AFB), sucedendo a José Rosa Soeiro.
Foi a paixão pelo futebol que fez o novo responsável pelo CA avançar após a demissão de Soeiro, sendo que entre os seus objectivos está a aposta na formação.
“Sem dúvida que a formação é um dos objectivos principais, daí termos a felicidade de poder contar com a continuidade da comissão técnica [liderada por Albano Fialho], o que é bom para todos nós, porque os resultados estão à vista em termos nacionais”, vinca Victor Madeira, não escondendo a ambição de unir a “família” da arbitragem regional.
“Há pessoas do passado que poderiam dar grandes contributos para o desenvolvimento da arbitragem regional. Gostava de juntar esta família”, justifica.
Em tempo de austeridade, o novo presidente do Conselho de Arbitragem garante que irá fazer tudo para defender o orçamento anual delineado pela AFB, mas deixa a garantia de que essa postura nunca colocará “em causa o excelente funcionamento do CA”.
“Não vamos entrar para reduzir condições ou expectativas aos árbitros, pois é com a motivação destes que conseguimos bons desempenhos”, assegura.
Eleito a 30 de Julho, o novo CA liderado por Victor Madeira conta ainda com os nomes de José Fernandes e Luís Cabral (vice-presidentes), Carlos Vidonho, Henrique Cuiça e Mário Baptista (vogais).
António Moita e Luís Palminha são os suplentes.
A tomada de posse do novo CA está agendada para as 18h30 na sede da AFB, em Beja.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima