Vice-presidente do PSD defende aposta na agricultura na Ovibeja

Vice-presidente do PSD defende

O vice-presidente do PSD defende ser importante que a aposta do país na agricultura seja consistente e regular, e não apenas “uma opção episódica” em tempo de crise.
“O futuro passa pela valorização dos nossos recursos”, disse Jorge Moreira da Silva este sábado, 27, durante a visita que fez à Ovibeja.
Durante a sua passagem pelo Parque de Feiras e Exposições de Beja, Moreira da Silva não perdeu de vista as questões de política nacional, deixando muitas críticas ao PS, que acusa de ter uma “obsessão” por eleições antecipadas e de se furtar ao “espírito de compromisso”, não apresentando propostas alternativas que “facilitem” o diálogo.
“Ao contrário do que foi afirmado, de que há um consenso nacional quanto à vontade de haver eleições, existe apenas uma vertigem, uma obsessão do PS por eleições” antecipadas, disse o vice-presidente do PSD.
O vice-presidente do PSD aproveitou ainda a ocasião para vincar que os socialistas revelaram falta de “sentido de Estado” nas reações ao discurso de 25 de Abril do Presidente da República, Cavaco Silva, e garantiu que o Governo está “num quadro de grande coesão da coligação”, desconhecendo “totalmente” alegadas divisões no Conselho de Ministros que decorreu na passada sexta-feira, 26.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima