Vereadores PS criticam CM Beja por atrasos nos subsídios a clubes

Vereadores PS criticam CM Beja

Os vereadores do PS na Câmara de Beja acusam a maioria da CDU, liderada por João Rocha, de ter em atraso o pagamento dos subsídios aos clubes desportivos do concelho.
Em nota de imprensa, os eleitos socialistas revelam que apesar de já se estar no final da época desportiva, as colectividades “ainda não receberam qualquer verba da autarquia e não sabem ainda quanto e quando a vão receber”.
“Esta situação causa fortes constrangimentos ao normal funcionamento dos clubes e impede a normal preparação da próxima época desportiva”, sublinham os vereadores do PS, lembrando que o último processo de atribuição de apoios e de definição de datas para pagamento dos mesmos planeado pelo executivo de Jorge Pulido Valente “mereceu o apoio dos clubes desportivos por ter ido ao encontro das suas necessidades, nomeadamente ao nível do planeamento das épocas desportivas e da sua gestão financeira”.
Para os eleitos do PS, a actual situação “é mais um péssimo exemplo dado pelo actual executivo da CDU”, recordando ainda que na última sessão da Assembleia Municipal um representante de um clube voltou a questionar a vereadora Sónia Calvário sobre o assunto.
Na ocasião, revelam os socialistas, esse representante lembrou à vereadora “o compromisso anteriormente anunciado da resolução da situação até final de Março, obtendo como resposta (sic) que a azáfama do 25 de Abril não permitiu cumprir a promessa”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima