Vereadores PS contra extinção da Inovobeja

Vereadores PS contra

Os vereadores do PS eleitos na Câmara de Beja votaram esta quarta-feira, 21, contra a proposta de extinção da empresa municipal Inovobeja, proposta pelo executivo CDU.
Em comunicado, os eleitos socialistas justificaram o sentido do seu voto com o facto da equipa liderada por João Rocha “não ter dado garantias de que não vai haver despedimento” das três funcionárias da empresa.
“Na verdade, o presidente João Rocha recusou-se a revelar qual o futuro que está destinado às referidas técnicas, cujo excelente e importante trabalho tem sido publicamente reconhecido”, acrescentam os vereadores do PS, que contesta igualmente “os fundamentos apresentados” para a extinção da empresa, considerando tratar-se de uma decisão “prematura, precipitada e injustificada”.
Por fim, os socialistas exigem que seja garantido o emprego das três jovens até agora afectas à Inovobeja, “cujo despedimento, sem causa nem justa causa, poderá levar, na actual situação de crise, a problemas pessoais e familiares de extrema gravidade”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima