Vereadores do PS em Beja questionam Câmara sobre TAF

Vereadores do PS em Beja

Os vereadores do PS na Câmara de Beja vão questionar o executivo CDU sobre as diligências feitas para evitar a saída do Tribunal Administrativo e Fiscal (TAF) para Portel.
“Queremos saber o que é que se está a passar e se o presidente João Rocha já fez alguma coisa para que esta ameaça não se venha a concretizar, evitando que Beja, capital do Baixo Alentejo, perca mais um importante serviço público de importância vital para a vida dos cidadãos”, adiantam os eleitos do PS em comunicado.
Os vereadores socialistas lembram ainda que no anterior mandato, “quando esta intenção do actual Governo foi anunciada, o executivo do PS conseguiu da ministra da Justiça a garantia de que tal não viria a acontecer, tendo, para o efeito, enviado à Câmara Municipal compromisso escrito nesse sentido”.
A possibilidade do TAF sair de Beja para Portel, no distrito de Évora, foi revelada esta terça-feira, 3, pelo deputado do PS eleito por Beja, Luís Pita Ameixa, que já questionou Paula Teixeira da Cruz sobre o assunto.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima