Vereadores do PS em Beja elogiam “Heróis da Água”

Vereadores do PS em Beja

A recente distinção do projecto “Heróis da Água”, da EMAS, leva os vereadores do PS em Beja a considerar que a iniciativa deve ver o seu âmbito de actuação alargado.
Lembrando que o projecto, lançado em 2012, é “uma iniciativa emblemática”, tendo tido “uma aceitação, uma participação e uma actividade que superou as melhores expectativas”, os socialistas lamentam que ao longo do tempo a CDU o tenha atacado, no sentido de “desvirtuar os seus verdadeiros objectivos”.
“Talvez por isso, do amplo reconhecimento que ainda hoje continua a granjear, este prémio [do MIES] seja a prova que é preciso fazer mais, é possível fazer melhor, nem que para isso se recorra, sem medo, a novas posturas e a novas soluções”, argumentam os vereadores socialistas em comunicado enviado ao “CA”.
Para os eleitos do PS, recai agora sobre a administração da EMAS de Beja “a necessidade imperiosa de satisfazer a vontade da comunidade” que serve diariamente, “mantendo, melhorando, revitalizando e alargando o âmbito de actuação dos ‘Heróis de Água’”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima