Vereadores do PS em Beja criam “executivo sombra”

Vereadores do PS em Beja

Os vereadores do PS na Câmara de Beja anunciaram a criação de um “executivo sombra” para acompanhar o trabalho na autarquia da equipa liderada por João Rocha (CDU).
Fonte socialista adianta ao “CA” que se trata de um grupo de trabalho que na prática visa acompanhar “com mais e maior rigor” a intervenção da Câmara Municipal, “bem como da acção e gestão da actual maioria CDU/PCP”.
O novo grupo de trabalho será coordenado pelo antigo presidente do Município e actual vereador Jorge Pulido Valente, que apoiado por Laura Rodrigues e Luís Filipe Palma irá ser responsável pelas áreas do Desenvolvimento Económico e Social, Cooperação Institucional e Serviços Operacionais.
O vereador José Velez, apoiado por José Filipe Guerreiro, acompanhará as áreas da Educação, Cultura, Desporto, Património e Juventude, ao passo que as áreas da Mobilidade, Ambiente e Ordenamento, Urbanismo e também e a área das Freguesias ficam a cargo da vereadora Ana Horta.
Paralelamente, Rui Marreiros (ex-director-delegado da EMAS) fará o acompanhamento da Administração Geral e Financeira, Recursos Humanos, Comunicação, Empresas Municipais e Entidades Participadas.
De acordo com a fonte do PS, os vereadores do PS estão disponíveis para atendimento ao público todas as primeira e terceira quartas- feiras do mês, das 16h30 às 18h00, nos Paços do Concelho, sem necessidade de marcação prévia.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima