Varredora mecânica nas freguesias de Aljustrel

Varredora mecânica nas

A Câmara Municipal de Aljustrel iniciou nesta semana um teste-piloto com a sua nova varredora mecânica, adquirida há meses, que irá proceder a trabalhos de limpeza urbana em todas as freguesias do concelho.
De acordo com a autarquia, o projecto abrangerá, “numa primeira fase, somente as ruas principais das localidades, circuito que será alargado a outras artérias em função das prioridades definidas em conjunto com as próprias juntas de freguesia”.
A medida faz parte do projecto municipal “ECOAljustrel”, que pretende fomentar “um serviço ambiental de qualidade e promover a qualidade de vida no município, apostando ainda na mudança de comportamentos e na educação ambiental da população”, acrescenta a mesma fonte.
Nesse sentido, a varredora passará, das 13h00 às 19h30, pelas localidades de Montes Velhos e Jungeiros (segunda-feira), Rio de Moinhos e Bairro de S. João (terça-feira), Messejana e Aldeia dos Elvas (quarta-feira), Bairro de Vale d’Oca, Plano e Carregueiro (quinta-feira), Corte Vicente Anes e Ervidel (sexta-feira).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima