Valter Rodrigues candidato do CDS-PP em Serpa

Valter Rodrigues candidato

O advogado Valter Rodrigues é o candidato do CDS-PP à presidência da Câmara Municipal de Serpa nas próximas eleições autárquicas, agendadas para o dia 29 de Setembro.
Segundo o presidente da Distrital centrista, através da candidatura de Valter Rodrigues, o CDS-PP, quer, "pelo menos, eleger um vereador" no executivo da Câmara de Serpa, apesar de reconhecer tratar-se de "um desafio difícil".
Em declarações à Agência Lusa, Luís Dargent diz que a Concelhia de Serpa do CDS-PP decidiu não concorrer às eleições autárquicas de 29 de Setembro em coligação com o PSD e optou por apresentar um candidato próprio à presidência da Câmara de Serpa.
A Câmara de Serpa, um bastião comunista, tem sido liderada por coligações encabeçadas pelo PCP desde 1976, quando se realizaram as primeiras eleições autárquicas depois do 25 Abril de 1974.
O executivo da Câmara de Serpa, composto por quatro eleitos pela CDU e três pelo PS, é presidido por Tomé Pires, que é o candidato da CDU à presidência da autarquia nas eleições autárquicas deste ano.
Além de Valter Rodrigues, pelo CDS-PP, Noel Farinho, pelo PS, José Madeira, pelo PSD, Tomé Pires, pela CDU, e Guida Ascensão, pelo Bloco de Esquerda, são os candidatos conhecidos até ao momento à presidência da Câmara de Serpa.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima