Vaivém Oceanário na cidade de Beja

Vaivém Oceanário

O Vaivém Oceanário chega a Beja nesta segunda-feira, 22 de Outubro, ficando na cidade até ao próximo domingo, 28, numa iniciativa da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja.
O Largo da Conceição, junto ao museu regional, é o local onde vai ser possível encontrar o Vaivém Oceanário, um projecto de educação ambiental em movimento do Oceanário de Lisboa que permite às escolas e público em geral compreenderem como o oceano nos influencia, o nosso impacto no oceano e qual é o nosso papel na sua conservação.
Nesse sentido, até sexta-feira, 26, “os alunos do pré-escolar ao secundário vão poder explorar o maior eco-sistema do planeta, residência de mais de 238 mil espécies marinhas e onde há muito por revelar”, revela a EMAS.
Depois, nos dias 27 e 28 de Outubro, é a vez do público em geral ser convidado a visitar o Vaivém Oceanário e a “compreender como pode contribuir para a conservação do oceano, através da alteração dos seus comportamentos”. Nestes dias o Vaivém vai estar a funcionar das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h30 (sábado, 27) e das 10h00 às 13h00 (domingo, 28).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima