Urgências do Hospital de Beja com constrangimentos até terça-feira

Hospital de Beja & Urgências (nov 2025)

As Urgências do Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, vão funcionar com diversos constrangimentos até às 8h00 desta terça-feira, 6 de janeiro.

De acordo com a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA), o Serviço de Urgência Médico-Cirúrgica de Adultos apenas receberá doentes referenciados, ou seja, encaminhados pelo INEM, SNS 24 ou outros médicos até às 8h00 de terça-feira.

Em comunicado, a ULSBA reitera “a importância da população recorrer, primeiramente, aos cuidados de saúde primários”.

“Na impossibilidade de o fazer, deve sempre ligar à linha de apoio SNS 24 ou 112 (em caso de urgência) antes de se dirigir ao hospital, para garantir o atendimento e para que seja orientado de acordo com o grau de gravidade da sua situação”, acrescenta.

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima