Áurea é "cabeça-de-cartaz" nas Festas de Santa Maria em Ourique

Áurea é "cabeça-de-cartaz" nas Festas de Santa Maria em Ourique

A onda de calor está para durar, mas as noites em Ourique vão ser ainda mais quentes ao longo deste fim-de-semana, com a realização de mais uma edição dos tradicionais festejos em honra de Santa Maria.
Promovidas pela autarquia local, as celebrações arrancam esta sexta-feira, 12, e até segunda-feira prometem muita diversão… e animação para todos os gostos!
Este ano a organização preparou quatro noites “temáticas”, com destaque para domingo, 14, a “noite branca”, que terá como principal atracção a presença em palco de Áurea, a nova “menina bonita” da canção nacional, que a partir das 24h00 promete um concerto cheio soul e muito r’n’b.
A música continuará até ao raiar do sol, com a actuação do conhecido DJ Miguel Simões (01h30) e o espectáculo com os PM (03h30), grupo que vai também “abrir” a noite a partir das 22h00.
Mas os festejos em honra de Santa Maria em Ourique arrancam já esta sexta-feira, 12, com a “noite vermelha”, que apresentará a partir das 22h00, no recinto multiusos, o espectáculo de moda “Time Travel Fashion Night”, seguido de uma festa junto ao largo dos táxis.
O dia de sábado, 13, é dedicado aos saudosos anos 80, com a realização de um torneio de sueca (14h00), animação de rua pelas Batuk Orik (21h30) e música no recinto multiusos com os Morangotango e o DJ Vacaciones (a parir das 23h00), enquanto que para domingo, além dos destaques musicais, está igualmente previsto um passeio equestre (08h30) e animação de rua com o Grupo Instrumental de Percussão “Pias a Bombar” (19h00).
As Festas de Santa Maria em Ourique terminam na segunda-feira, 15 (feriado nacional), com a realização da “noite do fado”, em que vão actuar no recinto multiusos o grupo “4uatro ao Sul” (22h00) e a fadista Teresa Tapadas (23h00). Antes, terá lugar uma garraiada (17h00), uma arruada com a Banda Filarmónica de Paderne (17h45), uma missa e procissão (a partir das 18h00).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima