“Unidos por Mértola” apresenta propostas para orçamento de 2022

O movimento independente “Unidos por Mértola e pelas Pessoas” apresentou um conjunto de 18 propostas para o orçamento da Câmara de Mértola de 2022.

“Pretende-se, desta forma, contribuir para a construção de um futuro melhor para Mértola e a sua população, através do desenvolvimento de projectos que respondam aos complexos e difíceis problemas estruturais que afectam este território e as pessoas que nele vivem”, justifica o movimento em comunicado.

Entre as propostas apresentados ao executivo PS da autarquia surgem a criação do cartão “+Rendimento” e de um programa de captação e integração de imigrantes, a aquisição de uma unidade móvel de fisioterapia ou a implementação integral do programa “Transporte a Pedido”.

A reabilitação total das estradas Mértola-Pomarão e Mértola-Corte Gafo, a finalização da candidatura de Mértola a património da Humanidade da UNESCO, a criação da praia fluvial das Azenhas do Guadiana e o aumento de 15% nas transferências de verbas para as juntas de freguesia são também propostas do movimento, entre outras.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima