Uma vítima mortal e dois feridos graves em sábado muito acidentado no distrito de Beja

Uma vítima mortal e dois feridos graves em sábado muito acidentado no distrito de Beja

Uma mulher morreu e outras duas ficaram feridas em estado grave, em consequência de uma colisão de dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida sábado, 2, próximo de Pias.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja adianta que a vítima mortal é uma jovem de 19 anos, que conduzia um dos veículos, e que sofreram ferimentos graves, uma mulher de 25 anos, que era a condutora do outro automóvel, e outra de 58, ocupante de uma das viaturas.
Segundo o CDOS, as duas mulheres que ficaram feridas foram transportadas para o Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, e o corpo da vítima mortal foi transportado para a casa mortuária daquela unidade hospitalar.
A mesma fonte indicou que o acidente ocorreu na Estrada Nacional 255, a cerca de cinco quilómetros de Pias, e que o alerta foi dado cerca das 14h20.
O CDOS indicou ainda no acidente que prestaram socorro 29 bombeiros das corporações de Serpa e Moura, apoiados por 11 viaturas, e também uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Beja, e um helicóptero do INEM proveniente de Loulé.
No mesmo dia, mas na Estrada Nacional 123, próximo de Castro Verde, registou-se uma colisão de um veículo ligeiro de passageiros com um motociclo, com o motociclista, de 52 anos, a ficar ferido em estado grave e a ser transportado na VMER de Beja para o hospital da cidade.
Estas foram as duas situações mais complicadas de resolver pelas autoridades num sábado que se revelou muito agitado.
Além dos acidentes perto de Pias e Castro Verde, o CDOS registou igualmente mais dois acidentes de viação no concelho de Odemira, do qual resultaram quatro feridos ligeiros, e uma tentativa de suícidio por ingestão de medicamentos de uma jovem de 22 anos em Almodôvar.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima